domingo, 21 de abril de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: NOVO VEREADOR VAI À POSSE DE BICICLETA


foto jaldo

Resenha Geral
O empresário e suplente de vereador em Vitória da Conquista Jaldo Mendes Musse (PRP) tomou posse na manhã desta sexta-feira (19) na Câmara de Vereadores da cidade. O fato inusitado se deu pelo meio de transporte utilizado pelo novo vereador: uma bicicleta.
O parlamentar argumentou que é seu hábito andar de bicicleta: “Sempre utilizei a bicicleta como meio de transporte, também já fiz viagens para outros estados pedalando. A mobilidade urbana e o esporte terão atenção especial em meu mandato”, anunciou.
O novo vereador foi recepcionado no plenário Carmen Lúcia por amigos, correligionários e pelos vereadores Fernando Vasconcelos, Irma Lemos e Hermínio Oliveira, que compõem a mesa diretora da Câmara. Em seu discurso de posse, Jaldo agradeceu seus eleitores e declarou que também irá dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo vereador Edjaime Rosa “Bibia” (PSDB).
Jaldo Mendes é o primeiro suplente da coligação PSDB/PRP em Conquista ,e irá substituir o vereador Bibia que está licenciado por problemas de saúde, com isso ajudará a recompor a bancada da oposição na Câmara que estava desfalcada desde março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário