quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vereadores pedem que Marcell Moraes retire ofensas ao governador Wagner


Repercutiram na sessão ordinária desta terça-feira (2) as declarações do vereador Marcell Moraes (PT), que teria chamado o governador de “cachaceiro” por colocar o nome de uma cervejaria na Arena Fonte Nova. O vereador Henrique Carballal (PT) pediu que fosse retirada da ata da sessão de ontem as ofensas direcionadas ao gestor do estado.
 
Além da edição do documento oficial, Carballal sugeriu quer o presidente da Casa Legislativa, o vereador Paulo Câmara (PSDB), chame o militante das causas ambientais para uma conversa.
 
“O presidente da Câmara deve chamar ele uma conversa em particular para que não voltem a acontecer pronunciamentos tão infelizes como esse”, afirmou Carballal.
 
Na mesma linha, a vereadora Fabíola Mansur (PSB) considerou “extremamente desrespeitoso” o pronunciamento de Marcell Morais. “Não podemos admitir essas ilações subliminares direcionadas ao governador Wagner. Essas mensagens subliminares também são desrespeitosas”, criticou a socialista.
 
 
Entenda o caso

Na sessão ordinária de segunda-feira (1º), em pronunciamento no plenário, Marcell Moraes garantiu que não medirá esforços para que a Arena Fonte Nova não leve a marca de uma cervejaria no nome.
 
Na sessão desta terça-feiras, o vereador voltou a justificar o seu pronunciamento.  “Eu não falei que Wagner era cachaceiro em hora nenhuma. O que eu disse foi que ‘tem gente que gosta tanto da lua que coloca o nome do filho Lua. Tem gente que gosta tanto do Sol que coloca o nome do filho Sol. E não vou aceitar que Wagner coloque o nome da Arena Fonte Nova de uma cachaça’”, concluiu.
 
Como o Bocão News já havia antecipado a Arena Fonte Nova passou a ser chamada de Itaipava Arena Fonte Nova. A informação foi divulgada na manhã da última segunda-feira (1º), durante coletiva realizada no estádio, quando foi apresentado toda a programação para a o BaVi do próximo dia 7.
 
Com a política de ‘naming rights’ – direitos de nome, em português – qualquer empresa pode estampar sua marca no nome do novo equipamento esportivo do Estado. Fontes ligadas ao Bocão News revelaram no início de março que a cervejaria Itaipava iria ostentar seu nome na praça esportiva que irá receber os maiores torneios esportivos do mundo, a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.
 
O Grupo Petrópolis irá investir R$ 10 milhões por ano, durante 10 anos, com preferência na renovação por mais uma década. O contrato concede à Itapaiva e outras marcas da empresa, o direito de comercialização de seus produtos com exclusividade em todos os bares e restaurantes do equipamento.(bocao news)

Um comentário:

  1. Ah, vereador Marcell Moraes, a cerveja Itaipava é nota 10, tenho certeza que o senhor a prefere muito mais do que a Brahma! Rsrs. Deixa-a se propagar na Bahia também.
    Adorei seu trabalho, continue GERREIRO POR NATUREZA, e pela natureza também!

    ResponderExcluir