quinta-feira, 18 de abril de 2013

VARZEDO: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE QUANDO ABUSAVA SEXUALMENTE A FILHA


ABUSO SEXUAL
Romildo Souza dos Santos foi preso em flagrante abusando sexualmente da filha de 22 anos na comunidade do São Roque dos Macacos, zona rural da cidade de Varzedo. Segundo relatos do delegado de Varzedo Luiz Freaza ao reporter Antonio Carlos,  não mais suportando os abusos, a jovem procurou a delegacia da cidade e contou os fatos. “Ele ameaçava  matá-la e depois cometer suicídio, caso ela revelasse os abusos para alguém”, acrescentou.

 O delegado informou que após relatos da vítima na delegacia, a polícia armou uma emboscada, pois tinha conhecimento que pai e filha estariam sozinhos em casa na noite desta terça-feira. O elemento foi autuado em flagrante e encaminhado para a 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus. “Ele foi preso ainda  na cama estuprando a própria filha. Ele vinha fazendo isso a três anos. A esposa tinha medo dele e vivia praticamente confinada”, frisou.
Segundo Dr. Freaza, a esposa do acusado  recentemente teve conhecimento dos fatos, mas também foi ameaçada de morte, caso denunciasse o crime. “Quando bebia fazia terror em casa, batia em todos, não gostava de trabalhar, ninguém na região gostava, pois era uma pessoa ignorante e problemática”, ressaltou.
Com a descoberta do crime, o acusado ficou conhecido na localidade como  o “Monstro do São Roque”  e foi  transferido imediatamente para Santo Antônio de Jesus já que moradores da comunidade queriam eliminá-lo. O acusado e algumas testemunhas já foram ouvidos e a jovem foi encaminhada para um médico legista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário