quinta-feira, 11 de abril de 2013

Salve Jorge: Rosângela conquista simpatia de Lívia

Finalmente Rosangêla (Paloma Bernardi) realizará seu sonho em 'Salve Jorge'. Nos próximos capítulos da trama, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a ruiva conhecerá a chefe do tráfico de pessoas, Lívia Marine (Claudia Raia).

Tudo começará quando a moça seguirá Wanda (Totia Meirelles) e descobrirá quem está por trás do esquema do tráfico. Quando a comparsa de Lívia vai presa, Rosângela vai até o apartamento da vilã e dirá que foi apenas entregar alguns documentos.

Quem chega bem na hora para falar com a criminosa é Haroldo (Otaviano Costa), que ficará encantado com a ruiva. No dia seguinte, ao chegar em seu escritório, o advogado pedirá para Lena (Monique Curi) que procure o telefone de Rosângela e marcará um encontro com ela.

Logo depois a ex-traficada retornará ao apartamento de Lívia e dirá que sempre quis conhecê-la. Ela também conta que Aroldo lhe telefonou e que os dois se encontrarão. A primeira reação da vilã é de raiva, mas logo ela dirá que já namorou o advogado e perceberá o interesse de Rosângela em se envolver com um homem bem-sucedido.

A partir daí a megera verá o potencial da rival de Morena (Nanda Costa) para o crime. Em um outro momento, Lívia fará bons comentários sobre a ruiva para Wanda. De acordo com a publicação, Rosângela vai ganhar um papel de destaque no esquema da megera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário