terça-feira, 9 de abril de 2013

'Salve Jorge': Rosângela apanha de Wanda por ter procurado a chefona Lívia


'Salve Jorge': Rosângela apanha de Wanda por ter procurado a chefona Lívia - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Divulgação, TV Globo
A espertinha Rosângela, personagem de Paloma Bernardi na novela 'Salve Jorge', pode se dar muito mal. Ela vai aproveitar o momento em que Wanda (Totia Meirelles) está presa para se aproximar da chefona do tráfico (Claudia Raia), que sempre tentou preservar a sua identidade. A informação é da coluna de Carla Bittencourt, do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (9).
Rosângela vai até o hotel de Lívia com a desculpa de que foi levar os papéis que a chefona iria mandar para a Turquia. Surpresa com a visita inesperada, a bandida pergunta quem a enviou lá, e Rosângela diz que foi Wanda. Haroldo (Otaviano Costa) aparece na hora e Lívia fica impedida de fazer mais perguntas.
Para disfarçar, Lívia diz que está tudo bem e, quando está fechando a porta, o advogado puxa assunto com Rosângela: "Ei! Eu já te vi em algum lugar!". Ela diz que fez um comercial na praia e Haroldo a elogia, dizendo que ela é ainda mais bonita pessoalmente. A vilã da trama corta o papo e fala que eles estavam tratando de um assunto particular, e Rosângela se exolica: "Claro... Claro... Desculpa, eu só vim porque... Sei que era importante isso chegar pra você hoje! Boa noite!".
Depois, Lívia vai tirar satisfação com Wanda ainda presa na delegacia, por meio de uma ligação telefônica. A traficante explica que não sabe, mas a chefe demonstra a sua irritação: "Parece que nós temos um acerto de contas a fazer, não é?". Nervosa, Lívia liga para a Turquia e cobra explicações de Russo (Adriano Garib). O chefe da segurança da boate se defende: "Você está cobrando de mim? Não faço a menor ideia! É claro que eu não mandei a Rosângela bater na sua porta. Não faço ideia. O que é que a Wanda diz? Ah... você deixou ela presa? Só pode ter sido alguma vingança... Daqui não saiu essa informação!".
Irina (Vera Fischer) escuta a conversa: "Se eu bem entendi... A Rosângela bateu na porta da Lívia pra entregar os papéis?". Russo acredita que Wanda está por trás disso, mas Irina não concorda. "Como é que ela poderia saber a identidade da chefe?", pergunta Russo. Irina então diz: "Vocês sempre subestimaram essa menina! Eu disse desde o começo, não disse? Cuidado com ela! Eu não sei como ela chegou lá, mas que foi através de alguma artimanha pode ter certeza".
Quando Wanda consegue sair da cadeia, ela vai encontrar com Rosângela e lhe dá um tapa na cara. A aspirante a modelo reage: "Que é isso? Ficou louca? Você não vai mais levantar a mão pra mim!". Em seguida Wanda dá outro tapa na garota: "Experimenta me desafiar pra ver como você termina! Experimenta! que foi? Perdeu a noção de perigo? Perdeu?".
Cínica, Rosângela diz a Wanda que só levou os papéis porque queria ajudar, mas a traficante afirma que não sabe se ela se ajudou fazendo o que fez. Wanda pergunta como ela descobriu a identidade da chefe e ela conta que viu as duas juntas num restaurante. Wanda então a ameaça: "Vamos ver se você foi tão esperta quanto acha que foi!". Lívia diz que ainda não sabe o que fazer com Rosângela, agora que ela descobriu a verdade sobre o comando da quadrilha: "Me deixa pensar! Me deixa pensar! Qualquer atitude daqui por diante tem de ser muito bem calculada!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário