sábado, 20 de abril de 2013

“Salve Jorge” está cada vez mais confusa, inverossímil e irritante


À medida que se aproxima do final e a audiência melhora, “Salve Jorge” consegue a façanha de piorar. A novela está cada vez mais confusa, inverossímil e irritante.

   Focada quase exclusivamente no conflito da gangue de Livia contra a heroína Morena e a delegada Helô, a novela relegou a segundo plano, quando não esqueceu, as inúmeras outras tramas que foram esboçadas em algum momento.
   O herói da trama, Theo, virou um personagem sem sentido, quase um zumbi. Transou “por vingança” com Livia, que se apaixonou por ele e passou a assediá-lo. Morena, seu grande amor, não contou a ele que tiveram uma filha e o mandou passear. Erica,esperando um filho dele, também o dispensou. Seu chefe, o coronel Nunes, o puniu. Só sobrou a mãe, Aurea, sempre ao seu lado.
  Protegida pela Policia Federal, Morena fica num apartamento que não dispõe de segurança alguma. Sempre que alguém bate à porta, um policial espia pela fresta para ver quem é. A organização de Livia descobriu o local e montou uma arapuca para a heroína dentro de um túnel, no Rio. Morena escapou andando com o bebê nos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário