sexta-feira, 19 de abril de 2013

Saia justa: Alças do vestido de Raquel Radiske se afrouxaram e modelo desfila com seios de fora


A modelo Raquel Radiske desfilou com vestido que deixava os seios totalmente à mostra/Foto: Daniel Ramalho. 

    A modelo Raquel Radiske passou por uma saia justa nodesfile da Cantão, na noite de quarta-feira no Fashion Rio. Quando ela entrou na passarela, as alças do vestido se afrouxaram e deixaram a top de seios de fora. "Entrei na passarela, quando eu vi, já tinha caído, normal, nem liguei", contou ela sobre o ocorrido que a incomodou. Segundo Raquel, "provavelmente" foi dado apenas um laço, e não um nó, para segurar a roupa.
    "O backstage estava cheio, pode ser que alguém tenha pisado no meu vestido e a hora que entrei, soltou. Conforme fui andando o peso do vestido ajudou a cair mais", relatou. A modelo saiu com classe da situação e não se atrapalhou com o imprevisto. Raquel teve jogo de cintura, continuou a desfilar como se nada tivesse acontecido. "Pensei, agora estou aqui, tenho que continuar e fui". Ela disse que a sorte foi que não tentou arrumar as alças, pois o vestido teria se soltado ainda mais. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário