domingo, 21 de abril de 2013

PEDÓFILO PRESO EM SANTO AMARO TERIA VENDIDO FOTO DAS VÍTIMAS


Pedófilovendia fotografias de vítmas despidas, inclusive para o exterior, é o que aponta os indícios da investigação conduzida pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) sobre o funcionário da Prefeitura de Santo Amaro, Edvaldo Nascimento dos Santos, 47 anos, preso na quinta-feira (18), sob a acusação de ter abusado sexualmente de mais de 60 crianças e adolescentes.
Indiciado por estupro de vulnerável, o servidor está à disposição da Justiça, na carceragem da 3ª Coorpin, em Santo Amaro. No local não param de chegar denúncias de pais, que relatam que as filhas foram fotografadas pelo falso agenciador de modelos.
Em depoimento, Edvaldo afirmou que se passava por agenciador há mais de 15 anos. Ele trabalhou como conselheiro tutelar no município, durante 10 anos. Os encontros com as vítimas aconteciam em sua casa, na ausência da esposa.

Os policiais mandado judicial de prisão preventiva no Memorial Edith do Prato, onde era lotado, lá foram apreendidas  fotos de crianças e adolescentes nuas, peças íntimas e roupas infantis, máquinas fotográficas, além de outros materiais. A polícia apurou que meninas entre sete e 12 anos eram o alvo preferencial do criminoso.
Depois da captura de Edvaldo, o Serviço de Investigação (SI) da 3ª Coorpin, recebeu, anonimamente, um pendrive contendo fotografias atualizadas de várias vítimas, hoje com idades entre 18 e 20 anos, confirmando que ele agia, realmente, há bastante tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário