quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pastor Malafaia quer reunir 30 mil fiéis em marcha contra o casamento gay


   O pastor Silas Malafaia organiza, ao lado de outros líderes evangélicos, uma manifestação de grandes proporções em defesa “da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa”. O evento está previsto para o dia 5 de junho, na capital federal. Os manifestantes farão, estrategicamente, uma parada em frente ao Congresso Nacional. 
    Malafaia promete levar mais de 30 mil fieis ao protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia. O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que continua à frente da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, deverá ocupar uma posição de destaque no evento. “Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição.
   Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirma Malafaia, ao acrescentar que a convocação de fieis é feita também pelas redes sociais. Com informações da revista Veja. Em setembro do ano passado, houve protestos contra aconcessão do título de cidadão de Salvador ao pastor Silas Malafaia, proposta pelo vereador Heber Santana (PSC), membro da Igreja Batista Missionária da Independência e integrante da bancada evangélica no Legislativo da capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário