segunda-feira, 22 de abril de 2013

Para José Ronaldo, cadeira do governador não é prioridade em 2014

O prefeito José Ronaldo (DEM) assegura que não deixará a prefeitura de Feira de Santana para pleitear a cadeira do governador Jaques Wagner (PT), nas eleições em 2014. “Eu fui eleito dizendo que ao povo que ficaria até o último dia do mandato e é isso que vou fazer”, declarou o democrata em entrevista ao jornalista Osvaldo Lira, da Tribuna da Bahia, publicada nesta segunda-feira (22).  

Ao completar 100 dias no comando do poder Executivo na segunda maior cidade do estado, José Ronaldo ressalta que o município já começou a recuperar a confiança perdida.

De acordo com o jornalista, embora evite fazer críticas, José Ronaldo acredita que a situação não é mais a mesma deixada pelo seu antecessor, o ex-prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). Hoje, a administração municipal consegue assinar convênios com os ministérios do governo federal e instituições como a Caixa Econômica.

Um dos maiores desafios a serem vencidos é a melhoria do transporte público, e uma das soluções apontadas é a implantação do BRT. Apesar de pertencer ao DEM, o gestor de Feira de Santana disse que o município está à disposição para fazer uma parceria institucional com o governo estadual do PT. Ronaldo confessou que o relacionamento hoje com o governador Wagner “não é de estremecimento, mas também não é de aproximação”, disse em entrevista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário