segunda-feira, 15 de abril de 2013

Otto Alencar ganha apoio do PP para 2014

Sempre relutante em assumir que poderá sair para disputa do governo do Estado em 2014, o vice-governador Otto Alencar (PDT), recebe mais um importante apoio que termina reforçando os rumores. Em entrevista ao A Tarde publicada, nesta segunda-feira (15), o presidente estadual do PP, deputado Mário Negromonte, não fez arrodeio e afirmou que se Otto for para disputa pode contar com o apoio dele.

Negromonte demonstrou admiração pelo pessedista e garantiu para a reportagem que o nome de vice-governador vai aparecer nas pesquisas do próximo ano. “Vou lhe dizer com toda sinceridade: Otto é candidato a governador. Dentro da base de Wagner, pois ele é um político leal. Imagino o que ele vai dizer: “meu nome é forte, estou oferecendo meu nome, que vai bem nas pesquisas””.

O apoio do pepista ao pessedista não provoca estranheza e serve para movimentar as peças do xadrez político. Caso Otto saia para a disputa para governo abre brecha para a vaga da disputa na chapa majoritária (senado). É exatamente ela que está sendo almejada pelo PP. “Eu tenho preferência e coloco meu nome, para disputar o Senado. Temos outros nomes como Roberto Brito, João Leão, Luís Argolo, Jabes Ribeiro. Oportunamente, internamente o partido vai discutir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário