domingo, 7 de abril de 2013

Neto inaugura trem climatizado no Subúrbio

Na manhã deste sábado (6), o prefeito ACM Neto (DEM) inaugurou o trem do Surbúrbio de Salvador, climatizado, e segundo o demista, "é o primeiro de três". Os cerca de sete mil usuários do sistema de transporte ferroviário ganharam na manhã deste sábado um trem climatizado que fará o trajeto diariamente da Calçada até o bairro de Paripe. 


 

De acordo com informações do site Subúrbio News, os moradores do Subúrbio Ferroviário que utilizam esse meio de transporte se revoltaram com a demora do trem causado pela inauguração do trem climatizado que aconteceu no bairro de Paripe. Os suburbanos acostumados a esperar cerca de 30 a 40 minutos, hoje foram obrigados a aguardar mais de 1h e 20min para ter direito ao transporte.
 
"O trem novo chegou aqui e nós não tivemos direito a entrar, por que só quem poderia entrar era as pessoas da comitiva. Um desrespeito. Enquanto eles estão lá dentro no ar-condicionado nós estamos aqui no calor retado, nos protegendo embaixo de uma árvore" desabafou Paulo na Estação de Paripe. 

"É um desrespeito com a população. Por causa de uma inauguração alterar os horários dos trens e nós que temos nossas obrigações de chegar no horário ao nosso destino  fomos prejudicados", desabafou Jeferson, outro usuário do sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário