terça-feira, 16 de abril de 2013

Mulher descobre no Facebook que marido já era casado


Australiana descobriu por meio de uma mensagem da ex-mulher do marido que casamento anterior não havia sido dissolvido(Imagem:Fabiana Shreiner/Divulgação)Australiana descobriu por meio de uma mensagem da ex-mulher do marido que casamento anterior não havia sido dissolvido
Uma mulher australiana fez uma desagradável descoberta ao ver que seu casamento, celebrado recentemente, não era válido, e que a ex-esposa de seu marido estava provando que a união anterior do homem não havia sido desfeita legalmente.

De acordo com o jornal “Melbourne Herald Sun”, a australiana, que não teve o nome divulgado, recebeu uma mensagem em seu perfil no Facebook, na qual a ex-mulher dizia: “como você pode ser a Sra. Keyet se eu ainda sou a Sra. Keyet?”. À época do casamento, foi pedido ao noivo uma prova de seu divórcio, todavia o homem desconversou e contou que a união anterior “não era válida”.

Instruída pela própria ex-mulher a procurar uma cópia do certificado do primeiro casamento, a australiana constatou que não havia provas legais de que o matrimônio havia sido dissolvido. Como resultado, um juiz acabou anulando o segundo casamento, que não foi considerado legal.

A mulher que descobriu a farsa se separou do marido e afirmou à polícia que irá acusá-lo de bigamia.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário