sábado, 13 de abril de 2013

"Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual" diz Fani


    Em entrevista ao site Ego na sexta-feira (12) Fani revelou detalhes íntimos de sua sexualidade, e relembrou a confusão que virou sua vida quando posou junto com Natalia Casassola para a Playboy. "Depois da revista, quando falei que era bissexual, minha vida virou um inferno.Todas as meninas queriam experimentar fazer sexo comigo.
     Era agarrada em todos os lugares! Não podia entrar em um banheiro de boate que elas vinham atrás de mim. E muitas haviam acabado de posar comigo para fotos ao lado do namorado. Os largavam na pista e no banhaeiro chegavam e diziam que queriam que a primeira vez delas com mulher fosse comigo", conta. E o assédio não era apenas de mulheres desconhecidas. 
    “Minha vida estava um inferno. Me tornei alvo das bissexuais. Eram atrizes, ex-BBBs... Todas queriam transar comigo. Para afastá-las, comecei a mentir e dizer que tinha inventado essa história de bissexualidade para me promover”, diz. Hoje, Fani conta que não gosta mais de transar com mulheres. Ela garante que apesar das várias transas que teve com pessoas do mesmo sexo, a experiência nunca a realizou plenamente. “Para mim, transar com mulher é uma preliminar eterna. Faltava sempre alguma coisa no final”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário