quinta-feira, 18 de abril de 2013

"MINHA CASA, MINHA VIDA": SANTA CRUZ DA VITÓRIA GANHA MAIS 40 CASAS


Prefeito Jackson Bomfim vistoriando obras da 24 casas.

     A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória dará inicio na segunda-feira (15), a construção de mais 40 casas do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida. As novas casas serão construídas em área do Bairro Vitória, com financiamento a cargo do Banco Família Paulista, e o acompanhamento das obras ficara sob a responsabilidade do secretário de agricultura Luciano Almeida.
     Segundo o prefeito Jackson Bomfim, ainda neste mês de abril serão entregues 24 casas. O evento de entrega das novas moradias será no dia 27 e, contará com a presença do deputado estadual Rosemberg Pinto.
Luciano Almeida.
Antes, no dia 23 de abril, o prefeito Jackson Bomfim estará em Salvador para uma audiência com o governador Jaques Wagner. Durante o encontro o prefeito vai apresentar projetos na área de pavimentação e urbanismo.
“Vamos reivindicar uma praça de esporte e lazer, a nossa cidade é muito carente, temos que fazer a nossa parte, apresentando os projetos e cobrando de quem pode fazer mais, nesse caso o governo”, finaliza Jackson Bomfim.

Fonte: http://itapecompimentas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário