sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mãe de Sendy diz que filha pode ter sido influenciada por más companhias


A mãe da itabunense Sendy Gabrielli Gomes, presa na quarta-feira (10), em Salvador, afirma que a filha foi criada frequentando a igreja evangélica e que cursou até 6º ano da escola fundamental. A mulher acredita que a filha pode ter sido influenciada por más companhia. Sendy vivia com a família no bairro Califórnia, em Itabuna, e se mudou quando tinha 18 anos. A garota agora reside em Brotas, em Salvador.
Sendy foi presa junto com Débora Ruth Carvalho de Menezes, de 19 anos. As duas foram flagradas pela polícia em um carro roubado. Após a prisão das duas, mais de 100 ligações fora feitas à polícia. As de denúncias são de que além de roubo de carros, a dupla é participe de diversos crimes como; saidinhas bancárias, assaltos a turistas na Ilha de Itaparica, além de transporte de armas e drogas para traficantes. Elas também são acusadas de atrair clientes para programa sexual com o objetivo de roubá-los. A polícia investiga todas as denúncias.
 
“Se eu tivesse roubando, como estão dizendo, eu não estaria passando dificuldade para manter minha pele e meu cabelo bem cuidados. Meu shampoo é caro!”, declarou Sendy. As duas negam as acusações.  
 
“Já prendi muito bandidão, mas é a primeira vez que vejo uma coisa dessas. A delegacia parou depois que elas chegaram. Achávamos que elas não participavam ativamente de assaltos, mas duas vítimas já as reconheceram como autoras de roubos”, disse  o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Marcos César Silva. Texto: Radar Notícias
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário