sábado, 20 de abril de 2013

'Loira do Mal' é presa no RN por suspeita de liderar quadrilha


Kilssia Carneiro Pereira, 21 anos 
 
 
Uma mulher identificada como Kilssia Carneiro Pereira, 21 anos, foi presa na noite de quarta-feira por policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) do Rio Grande do Norte. Natural de Sebastião da Boa vista (PA) e conhecida como Loira do Mal, a detida é suspeita de liderar uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e residências em Natal.
“Nós recebemos a informação que ela estava no Presídio Provisório da Zona Norte para visitar o companheiro e fizemos campana no local, onde conseguimos prendê-la”, relatou o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes. Os policiais civis seguiram então até a residência da Loira do Mal, em Parnamirim, onde foram apreendidos diversos objetos de procedência suspeita, como pares de tênis, celulares e um microondas.
A quadrilha vinha sendo investigada pela Defur há dois meses. As informações apontavam que o bando era comandado por uma mulher de cabelo loiro, com sotaque pernambucano. Em um assalto a um shopping na zona sul da capital potiguar, uma mulher com essas mesmas características foi flagrada em imagens de segurança e reconhecida pelos policiais com sendo a Loira do Mal.
Em depoimento à polícia, Kilssia contou que estava em Natal há dois meses e teria vindo à cidade para visitar o marido, pai de seu filho de quatro anos, que está preso e custodiado no Presídio Provisório da Zona Norte. Ela confessou apenas um assalto que teria sido feito a uma loja do shopping com o auxílio de mais dois comparsas no qual teriam levado a quantia de R$ 45 mil. A suspeita disse ter recebido R$ 1 mil reais na partilha, mas negou ter praticado outros assaltos.
Segundo o delegado Atanásio, a mulher já foi reconhecida por pelo menos duas vítimas de assaltos. Há cerca de seis inquéritos na delegacia do qual ela é suspeita. Dois homens e uma mulher que seriam integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia. “Agora estamos no encalço dos comparsas dela que estão foragidos”, finalizou. Kilssia deve ser indiciada por roubo, receptação e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário