terça-feira, 16 de abril de 2013

Jaques e Neto prometem assinatura do metrô

Após marcações e desmarcações o governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), prometem oficializar a transferência de responsabilidade do metrô de Salvador e trens do Subúrbio do município para o estado.

O compromisso foi anunciado por ambos na manhã desta terça-feira (16), durante a solenidade de autorização a ordem de serviços para a construção do complexo de viadutos do Imbuí e Narandiba.

De acordo com Wagner todos os entraves envolvendo as partes foram resolvidos e a assinatura é certa. “A gente finalmente bateu o martelo em relação ao metrô. Vamos estar agendado a assinatura dentro dessa semana ou no máximo na segunda-feira da semana que vem”.

Neto reforçou a fala do governador e conta apenas com espaço nas agendas dos gestores para que o acordo seja oficializado. “Nós estaremos assinando este contrato nos próximos dias, e do ponto de vista técnico e do alinhamento jurídico, tudo já foi resolvido, é tudo questão de agenda”.

No último dia 9 de abril, data escolhida para a assinatura na Governadoria, a sessão não ocorreu. Isso porque as Procuradorias Geral do Município e do Estado informaram que havia ajustes a serem feitos no contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário