domingo, 21 de abril de 2013

ITAPETINGA: NOVO GRUPO POLÍTICO DEVE ASSUMIR CONTROLE DO PSDB


O PSDB de Itapetinga, que nasceu como apêndice do PMDB em 1995, para atender a um pedido do ex-governador Roberto Santos, e que foi entregue ao vereador José Roberto Menezes (PDT), em 2007, pela então deputada Virgínia Hagge, pode ser reativado e voltar com muita força, nas próximas eleições.
As articulações para reativar o partido estão sendo feita por um grupo de empresários, pecuaristas e profissionais liberais, que não concordam com os rumos políticos e administrativos que vigoram no município e pretendem formar novo agrupamento partidário totalmente desvinculado dos velhos caciques e da atual administração municipal.
Segundo informações colhidas pela nossa redação, contatos já teriam sido feitos com o deputado federal JutahyMagalhães Júnior, que já deu o OK ao novo grupo, que já se reúne e deverá lançar um manifesto à população, muito em breve. Os nomes dos futuros tucanos, entretanto, estão sendo guardados a sete chaves, para não atrapalhar as articulações.
A Exposição Agropecuária poderá servir como um importante palanque para que os novos líderes tucanos, que pretendem lançar voo na política local, mostrem para que vieram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário