sexta-feira, 26 de abril de 2013

Itapebi: Mulher é jogada da ponte sobre o Jequitinhonha, caminha e sobrevive


imageEdnaelza Souza, 42 anos, teve que nadar para sobreviver
Uma mulher identificada como Ednaelza Souza Barra, de 42 anos, que foi jogada de cima da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, na BR-101, em território do município de Itapebi.

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada  do último domingo (21), mas o caso só chegou ao conhecimento da imprensa regional nesta quarta-feira (24).

 

Segundo depoimento da mulher à polícia, ela e outras duas amigas estavam numa boate de Itapebi e, já na madrugada do domingo, depois do pedido de uma delas, as três entraram em um Fiat Uno, placa de um táxi de Eunápolis, e onde estavam dois homens.

 

A vítima conta que, quando chegaram à ponte sobre o Rio Jequitinhonha, um dos ocupantes do carro pediu que ela descesse e em seguida a empurrou de uma altura de aproximadamente 35 metros.

 

Desesperada e ferida, a mulher relata que precisou nadar até uma margem do rio, aonde, após chegar a terra firme, ainda teve que caminhar até uma casa próxima, onde acabou socorrida e acolhida pelos moradores.

 

Logo ao amanhecer do domingo (21), a vítima foi levada até o Hospital Municipal de Itapebi, onde foi atendida e permanece internada. As últimas informações dão conta que Ednaelza não corre risco de morrer.

 

O caso está sendo investigado pelo delegado Jansen Baêta, titular da Polícia Civil de Itapebi. (Com informações e foto: Itapebi Acontece). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário