terça-feira, 9 de abril de 2013

Incêndio destrói seis casas em São João do panelinha


Um grande incêndio, com chamas de até cerca de 10 metros de altura, destruiu seis casas na madrugada desta terça-feira (09), no Bairro Novo, distrito de São João do Panelinha. Além das casas que ficaram totalmente destruídas, várias outras foram ameaçadas pelo fogo.
De acordo com informações de populares, as chamas foram provocadas por um escapamento de gás e tiveram início pelas paredes de madeira de uma das residências. As chamas podiam ser vistas a 4 km de distância, criando grande cortina de fumaça no céu. Ninguém ficou ferido por conta do fogo.
Diversos moradores tiveram seus pertences totalmente destruídos. Alguns deles chegaram a passar mal e desmaiar ao verem seus bens em chamas. Graças ao empenho de moradores do local, que correram riscos de uma explosão ou pane elétrica devido a fiação e do local e botijões que não foram retirados das residências, as chamas foram controladas e o incêndio apagado. 
A polícia militar de Camacan foi acionada e prontamente se deslocou para a área. Além de ajudar a combater o incêndio, os policiais fizeram a segurança dos pertences das vítimas que ficaram espalhados pela rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário