sábado, 20 de abril de 2013

Ibicaraí: Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo (21)


A partida de abertura será às 13h00h, e terá o confronto de dois favoritos para o certame.

      O campeonato de futebol amador do Município de Ibicaraí do ano de 2013 terá início na tarde deste domingo (21), no estádio municipal Euclides Rosalino dos Santos. A partida de abertura será às 13h00h, e terá o confronto de dois favoritos para o certame. Os Cobras, campeão municipal de 2010 e 2011, jogará contra o Flamenguinho de Merica. As 15h00h o time da Salomeá enfrentará o tradicional Guarany.
     A competição contará com 10 agremiações que estão divididas em dois grupos, onde os times do mesmo grupo jogarão entre si e os dois com maior pontuação ao final da 1ª fase estarão classificados para a fase seguinte.
      Este ano o campeonato terá o nome do saudoso e grande desportista ibicaraiense Arlindo Ambrosio Mateus Filho, falecido em novembro de 2012. O campeonato de futebol amador é organizado pela Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF), através do atual presidente Francisco Araujo Henrique, de Josevan Dias, diretor de esportes do município e da prefeitura municipal que irá premiar os times vencedores com quatro mil para o campeão e dois mil para o vice.
    “O campeonato municipal de futebol de Ibicaraí tem por objetivo proporcionar momentos de lazer e bem estar à comunidade, bem como, contribuir com a organização, fortalecimento e impulsionar o crescimento do esporte amador no município”. Declarou o diretor de esportes do município Josevan Dias.
 
 Equipes do grupo A: 
Corina Batista
Grêmio da Vila Santa Isabel
Salomea
Guarany
Unidos Cajueirenses

Equipes do Grupo B: 
Cobras do Caxingo
Flamengo de Merica
Santa Isabel
São Jorge
Benec
 
Fonte: http://afolhadacidade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário