segunda-feira, 1 de abril de 2013

Governador diz que pode assumir um ministério, caso Dilma seja reeleita


A entrevista de Jaques Wagner (PT) para o jornal Valor Econômico ainda repercute no meio  Como já havia adiantado o Bocão News, o governador da Bahia tem a pretensão de se candidatar a deputado federal em 2014. No entanto, nesta recente entrevista, Wagner adianta que pode ser um candidato para o partido em 2018.

“Dentro do PT, se fizer uma lista de três, quatro nomes para 2018, o meu está no meio. Não é uma obsessão. Pois desejo alimenta a alma; obsessão cega. Quando vira obsessão, começa a fazer bobagem”, afirmou o governador, que também comentou a possibilidade de assumir um ministério, caso Dilma Rousseff seja reeleita.

Ainda na publicação consta a observação de Wagner, com relação aos passos do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima (PMDB). Ele acredita que o político pode unir forças em um palanque adversário e que o prefeito ACM Neto (DEM) pode se candidatar ao governo. “Se o Michel [Temer, vice-presidente da República, líder do PMDB] estiver lá de vice [na chapa de Dilma], não vai ter nem o Michel no Palanque dele. Não acho que isso vai acontecer. O [ACM] Neto está fazendo a conta dele para 2018”, acredita.(bocao news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário