quarta-feira, 17 de abril de 2013

Frank Menezes diz que Daniela vai cantar o "Rock das Aranhas"

Na noite de terça-feira (16) o Sebrae finalizou a etapa Bahia do 5º Prêmio Sebrae de Jornalismo no Museu Geológico, no Corredor da Vitória, em Salvador. A apresentação foi realizada pelo ator Frank Menezes, que arrancou boas risadas do público falando de suas experiências com o jornalismo na condição de leitor e entrevistado. E claro, não perdoou os profissionais que estavam ali ansiosos pelo prêmio.

Uma de suas vítimas foi Telma Verçosa, irmã da editora da TV Bahia, Malu Verçosa, namorada de Daniela Mercury. Telma foi finalista com três matérias, mas quem saiu vencedor foi o jornalista César Soares com a matéria Fazenda/Chocolate pela TV Santa Cruz. Representando o ganhador, Telma foi ao palco receber o prêmio do colega e ao sair, Frank não resistiu. Elogiou a postura de Daniela e garantiu que não iria fazer nenhuma piada sobre Malu. “Eu achei de uma coragem incrível. Fique tranquila, não vou falar de sua irmã. Mas eu vou inserir Daniela no meu espetáculo O Indignado. Vou dizer que ela vai fazer um especial Raul Seixas. É. Ela vai cantar o Rock das Aranhas”, disse aos risos o humorista. A plateia também não resistiu e caiu na gargalhada enquanto Telma levava a situação também com bom humor.

Outra vítima do olhar crítico de Frank foi a jornalista Georgina Maynart, da TV Bahia. Enquanto apresentava os finalistas da categoria de Telejornalismo, o ator decidiu lembrar algumas matérias, entre elas, o nascimento de uma anta no Zoológico de Salvador. “Georgina Maynart está ai? Ah! Está. Tudo bem? Olha, você salvou o meu espetáculo uma vez. Eu não sabia como começar a apresentação, mas quando eu vi a sua matéria sobre o nascimento de uma anta...”, disse em meio as risadas do público. E não parou por aí, após ter questionado à jornalista sobre a importância da matéria, ele se demonstrou 'indignado' com o nome que deram ao animal. "Gente, colocaram o nome de Francisco! Poderia ter colodado Joelma!", disparou.
Nas quatro categorias do prêmio os vencedores foram: Carine Andrade, do site Gente e Mercado em Webjornalismo, César Soares da TV Santa Cruz em Telejornalismo, Silvana Oliveira da Band News FM em Radiojornalismo e Donaldson Gomes do Jornal A Tarde em Jornalismo Impresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário