quinta-feira, 11 de abril de 2013

Flor do Caribe: Ester transa com Cassiano e pede divórcio a Alberto


A bugueira Ester (Grazi Massafera) não vai resistir muito tempo às investidas de seu verdadeiro amor Cassiano (Henri Castelli). Nos próximos capítulos da novela 'Flor do Caribe', os dois se encontrarão mais uma vez na casinha da praia e discutirão sobre o futuro de Samuca (Vitor Carvalho), que já sabe que o ex-piloto é o seu verdadeiro pai.

Ao iniciar a conversa, os dois acabam gerando uma discussão."Esperei demais. Entendo que minha vida ficou parada sete anos, enquanto a vida de vocês andou, evoluiu. Não vou esperar mais, Ester. Vou brigar pelo Samuca. Já perdi coisas demais, não me pede pra abrir mão do meu filho!", diz Cassino.

Ester, por sua vez, rebate as palavras do rapaz: "Você queria o quê? Que eu ficasse esperando o príncipe montado num cavalo branco renascer das cinzas? Queria que ficasse passiva, como a princesa na torre, esperando por um amor que acreditava que fosse sem mentiras, sem segredos?!".

O ex-piloto fica ressentido por ela não acreditar em sua palavra, mas ainda assim decide se declarar. "Ester, já te disse e vou repetir. Vamos esquecer o que passou. Vamos recomeçar daqui. Vem você e o Samuca comigo. Vamos viver a nossa vida... juntos! A gente se ama, Ester. É isso que importa. Só isso", pede ele.

A partir daí a bugueira se rende aos encantos do amado. Os dois se beijam e acabam transando alí mesmo. Ao acabar os momentos intensos de amor, o clima fica mais leve entre os dois e a loira cai na gargalhada. "A sua risada... Eu sabia que valeria a pena passar por tudo que passei, fugir daquela prisão, batalhar pra voltar vivo. Tudo que eu fiz foi pra ouvir a sua risada de novo", fala Cassiano. Ela responde: "Tem tempo que ela não vem, a risada, essa felicidade. Isso é você, sempre foi você...".

Ao ouvir a moça, o ex-piloto emociona, chora e recebe mais um beijo de Ester. Ele faz um pedido para ela: "Fica comigo, Ester. Acredita em mim: nunca teria me afastado de você. Esses tempo que fiquei longe... meu amor, foi uma cilada! Olha no meu olho: não sou o contrabandista, o traficante de nada, eu...".

A bugueira pede para que ele não fale mais sobre este assunto. "O mundo pode achar que fiz uma escolha errada, mas... eu escolho você! Cassiano, eu vou pedir o divórcio!", completa.

Quando chega em casa, Ester se depara com seu marido Alberto (Igor Rickli) na sala, que a pergunta onde ela tinha passado a noite. "Ótimo que tenha me esperado, Alberto. Precisamos ter uma conversa sobre... divórcio!", diz ela. 

O vilão finge que não entende o que a esposa falou e afirma que sabia que ela estava na ONG. Ester não esconde a verdade e revela que estava com Cassiano. "Não estive fazendo serão nem atendendo criança nenhuma! Eu estava com Cassiano!", conta a loira.

Em seguida, ao ouvir a revelação da mulher, Alberto entra em um surto e deixa Ester chocada. "Imaginei que tivesse ido se encontrar com ele. E como foi a conversa de vocês? Conseguiu convencer o Cassiano que o Samuca é nosso filho, que não pode ser tirado de nossa casa como ele pretende? Ele se comportou direito? Ele não foi grosseiro com você, foi meu amor...?", fala o vilão.

A moça entra na mansão sem saber o que fazer. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal 'Extra'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário