quinta-feira, 18 de abril de 2013

FLAGRANTE: MULHER GRAVA HOMEM ‘SE ROÇANDO’ NELA DENTRO DE ÔNIBUS VAZIO EM SALVADOR


Revoltada, uma internauta do VN resolveu denunciar o que aconteceu com ele dentro de ônibus em Salvador. Segundo a mulher que preferiu  não se identificar, com vergonha do que aconteceu, um homem encostou próximo ao banco onde ela estava sentada mesmo o ônibus estando vazio e começou a roçar as partes intimas no ombro dela.
O caso aconteceu na última terça-feira (09) por volta da 8:45 no ônibus da linha Cabula que sai  da Estação Mussurunga. A mulher ainda tentou pedir para que ele se afastasse mas não foi atendida. Acuada, a única saída encontrada pela mulher no momento foi gravar a ação. Veja o vídeo:

O VN foi saber o que é possível fazer em casos como esse. De acordo com a advogada especialista em Ciências Criminais, Fernanda Lima, a ação configura estupro. “Hoje não existe mais diferença entre atentado violento ao pudor e estupro. O estupro está tipificado no artigo 215 do Código Penal como ato libidinoso e a pena prevista para este crime é de 2 à 6 anos de reclusão”, conclui a advogada. Ou seja, independente do sexo da vítima, casos como esse são crime e devem ser denunciados à polícia.
 

2 comentários: