quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feliciano e Joelma podem ter sido motivação para Daniela Mercury assumir romance com mulher


A cantora Daniela Mercury postou uma foto com seu novo amor, a jornalista Malu Verçosa, nesta quarta-feira (3). A artista, que está separada do empresário italiano Marco Scabia desde o ano passado, fez uma declaração de amor na foto com sua mulher, ao escrever: “Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar.”
Logo após a revelação da artista, eis que surge uma nova informação: uma fonte ligada a revista ‘Quem’ afirmou que a decisão da baiana de assumir o relacionamento com outra mulher foi motivada, também, pelas declarações da cantora Joelma. Para quem não lembra, a vocalista da banda Calypso chegou a afirmar que “lutaria até a morte” para “converter” seu filho, caso ele fosse gay.
Ainda de acordo com a fonte, ao confirmar o namoro, Daniela teria dado uma resposta indireta aos comentários da mulher de Chimbinha e também ao pastor Marco Feliciano, que preside a Comissão de Direitos Humanos e tem causado polêmica ao mostrar ser contra ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Todo mundo sabe que ela é muito política, além da Joelma também tem a influência do Feliciano”, afirmou a fonte. Procurada pelo iBahia, a assessoria de Daniela preferiu não se manifestar sobre a situação.
Fim do casamento
Daniela Mercury acabou o casamento com o publicitário Marco Scabia no início deste ano. Os dois, que estavam juntos há três anos, continuam amigos. “Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação”, afirmou a fonte para a revista ‘Contigo’.
Com a separação, Daniela voltou a ter residência fixa em Salvador. As filhas adotivas da cantora também voltaram com ela para a capital baiana: Ana Isabel, de 2 anos, Ana Alice, de 10 anos, e Márcia, de 13 anos. Os dois se conheceram durante uma apresentação de Daniela em São Paulo, em 2008. Alguns meses depois, eles decidiram assumir de vez o romance. Após um ano, a artista e o publicitário resolveram se casar em segredo na Itália e optaram por uma cerimônia íntima, com a presença de poucas pessoas. Na época, eles teriam escolhido Roma por ser a cidade natal do noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário