quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ex-BBB Fani revela que já realizou todas suas fantasias sexuais


A ex-BBB Fani Pacheco estrela o próximo ensaio do 'Paparazzo', que vai ao ar no sábado (13). Durante a sessão de fotos, a amiga de Anamara revelou em entrevista ao site 'Ego' que já realizou todas as suas fantasias sexuais e que está em uma fase mais seletiva.

"Preservo a minha energia para ser gasta com alguém que mereça, alguém muito especial. Estou numa fase 'Fani energia emocional'. O sexo não pode mais acontecer apenas pela atração física. Às vezes fico sem sexo por isso. Hoje consigo ficar tranquilamente sem transar por seis meses. No passado, isso era a morte para mim", completou a fluminense.

Ela ainda falou que gosta de ter desafios na hora 'H': "Existem várias Fanis dentro de mim. Tem a fofa, a infantil, a Fani fatal...  Esta última é insaciável, livre e faz tudo o que vem na mente. Cada dia surge uma diferente, e é bom porque o namorado nunca enjoa".

Apesar das palavras, Fani confessou que essa personalidade múltipla só aparece quando encontra um homem que completa seus pré-requisitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário