segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ex-BBB Fani após se revelar bissexual: 'Todas queriam transar comigo'


Ex-BBB Fani
Ex-BBB Fani
SERIA ESSE O MOTIVO DOS SURTOS DE FANI NO BBB13?
Ao Ego, ela contou que sofreu "o pão que o diabo amassou" com o assédio das mulheres quando revelou ser bissexual:
"Todas as meninas queriam experimentar fazer sexo comigo. Era agarrada em todos os lugares!"
Como Fani é quase uma Cleópatra do século 21 #sóquenão, o drama de ser perseguida por mulheres chegava ao extremo:
"Não podia entrar em um banheiro de boate que elas vinham atrás de mim. E muitas haviam acabado de posar comigo para fotos ao lado do namorado. Os largavam na pista e no banheiro chegavam e diziam que queriam que a primeira vez delas com mulher fosse comigo."
Até que ela chutou o balde na entrevista...
"Minha vida estava um inferno. Me tornei alvo das bissexuais. Eram atrizes, ex-BBBs... Todas queriam transar comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário