sexta-feira, 12 de abril de 2013

Estudante é baleado quatro vezes dentro de escola em Lauro



Um estudante foi baleado quatro vezes na manhã desta sexta-feira (12) dentro do Colégio Estadual Américo Simas, no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), Jacob da Silva Santos, de 17 anos, foi alvejado por outro estudante que entrou na unidade de ensino atirando. O crime foi presenciado por dezenas de alunos que chegavam para a aula.


O estudante foi socorrido com vida para o posto médico de Lauro de Freitas e logo em seguida transferido para a emergência do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. De acordo com o posto policial da unidade de saúde o estudante foi atingido com um tiro na cabeça, dois no abdômen e outro na mão. Seu estado de saúde não foi informado.

Agentes da 23ª Delegacia Territorial investigam a autoria e motivação para a tentativa de homicídio. O autor dos disparos, que também teria 17 anos, fugiu após o crime e realizam buscas na região para localizar o atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário