segunda-feira, 29 de abril de 2013

… E A CHUVA CHEGOU ANTES DE WAGNER


Antes que o governador chegasse, choveu no sertão baiano

A entrega oficial pelo governador Jaques Wagner da ampliação do sistema integrado de abastecimento de água de Serrinha e Conceição do Coité, que aconteceria na manhã de hoje, em cerimônia no segundo município, foi cancelada por causa da forte chuva. Uma nova data ainda será marcada para a entrega do sistema, uma obra estruturante que, segundo a propaganda oficial,  já estaria beneficiando mais de 88 mil moradores da região sisaleira, uma das mais castigadas pela seca.
Ainda em Coité, Wagner visitaria um dos oito novos armazéns que estão vendendo o milho subsidiado.  Também estava prevista para a manhã de hoje a ida do governador a Feira de Santana, onde foram entregues retroescavadeiras para 20 municípios do semiárido, dentro das tímidas ações de combate aos efeitos da estiagem.
Wagner demorou tanto para agir, que as chuvas acabaram chegando antes. Tomara que continue chovendo, para que o nosso despreocupado governador possa permanecer na capital, cuidando de assuntos de maior importância que a maior seca dos últimos 60 anos, como por exemplo a sucessão estadual e a propaganda do seu governo, que  já consumiu mais dinheiro que suas ‘ações’ de combate à seca no sertão baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário