sexta-feira, 12 de abril de 2013

Descoberto um esquema de Propina no programa Domingão do Faustão


Faustão o apresentador da Rede Globo, descobriu um esquema de pagamento de propina para artistas em seu programa.
Após descoberta Fausto Siva, solicitou uma limpeza na produção do programa o Domingão do Faustão.

Segundo o colunista do Jornal o Dia, Leo Dia no mês de fevereiro de 2011, Faustão descobriu que a produção do Domingão do Faustão da Globo, estava recebendo uma quantia em dinheiro para emplacar atrações musicais.

Fausto Silva descobre esquema de Propina no Domingão do Faustão.

O Grupo ExaltaSamba teria pago a quantia de R$ 220 mil reais para ter duas datas garantidas na atração, depois de um tempo um funcionário acabou revelando o esquema ao apresentador Faustão.

A propina paga pelo Grupo de Pagode, onde estavam lançando seu DVD Ao Vivo na Ilha da Magia, onde cachê dos músicos era de R$ 300 mil reais por cada show.
Os empresários do ExaltaSamba comcluirám que a exposição de 30 minutos no programa Domingão do Faustão, poderia aumentar as vendas de produtos e além de lotar a agenda de shows.
O suposto esquema de propina foi revelado a Fausto Silva em fevereiro de 2011 que fez uma limpa na produção. Recentemente, houve outra grande mudança na alta cúpula da atração que teve dois diretores afastados. Entretanto, de acordo com o jornal, os atuais remanejamentos na equipe não tem relação com o esquema de propina.
Após a descoberta vários funcionários foram demitidos, até mesmo Luiz Schiavon o maestro e fundador do RPM, que até sugeria alguma atrações também entrou na lista dos desempregados.
A comunicação da Rede Globo, confirmou que o assunto é verdadeiro, houve mesmo um esquema de propina no programa Domingão do Faustão do apresentador Fausto Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário