terça-feira, 9 de abril de 2013

Daniela Mercury garante que não assumiu homossexualidade por causa de Feliciano

A cantora Daniela Mercury falou abertamente sobre a relação com Malu Verçosa durante entrevista para o programa 'Fantástico', exibido neste domingo (7).
'Eu sempre fui diferente, sempre fui artista, desde menina. Sempre fui muito independente no meu pensamento', começou a artista que utilizou as redes sociais, na última semana, para assumir seu casamento com outra mulher.
De Portugal, onde passa uma temporada com a companheira, a cantora reafirmou a naturalidade com que tratou o relacionamento. 'Se isso é importante para mim, se eu estou apaixonada por uma mulher, por que não viver isso?'
'Estou comunicando uma relação com uma mulher porque acho natural. E isso vem a reforçar essa liberdade de se ser como se quer e é a luta fundamental da comunidade de gays, lésbicas... eu não gosto dos rótulos, mas estou nessa luta política, sem dúvida. Sempre estive', continuou.
Naturalidade, aliás, que os cinco filhos da artista também souberam manter diante da novidade. 'Eles estão comigo sempre. Eles são acostumados à mãe que têm, foram educados pra liberdade, educados... não é para o respeito, é simplesmente ser natural na vida, entender as diferenças', contou Daniela.
Durante o bate-papo, a cantora não fugiu das perguntas relacionadas ao deputado Marco Feliciano, já decidiu assumir um relacionamento homoafetivo em meio a uma onda de protestos contra o pastor, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal (pressionado a deixar o cargo, acusado de homofobia e racismo).
'Não foi por causa dele que fiz isso, mas fiquei muito feliz de acontecer essa minha necessidade pessoal no momento em que era necessário para o Brasil também que as pessoas tenham coragem de dizer quem elas são', afirmou.
Daniela Mercury contou com o apoio de Malu durante toda a conversa e fez questão de lembrar o papel da companheira na jornada iniciada. 'Se não fosse a coragem dela também, e a compreensão de que isso era importante pra ela, eu não poderia fazer isso sozinha. É preciso que o casal tenha essa disposição', declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário