terça-feira, 9 de abril de 2013

Catarina Migliorini, a virgem da 'Playboy', vai participar de 'A Fazenda 6'

Catarina Migliorini, também conhecida como a virgem que leiloou a virgindade pela internet, está entre os nomes confirmados para a 'A Fazenda 6'. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta segunda-feira (8), o programa da TV Record estreia no dia 19 de junho e também terá nomes como Simony, o ex-jogador Vampeta, Rayanne Morais, a noiva de Latino, o rapper MV Bill, Gracyanne Barbosa, a mulher do cantor Belo, e Sérgio Höndjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação".
Catarina Migliorini foi a capa da revista "Playboy" de janeiro. A jovem, de 20 anos, recebeu uma proposta de R$ 1,5 para ter sua primeira relação sexual com um japonês. Apesar do valor alto, ela desistiu do leilão.
Recentemente, Catarina conversou com o Purepeople e explicou que estava estudando outras propostas que recebeu de brasileiros dispostos a pagar mais por sua virgindade. Ela também deixou claro que pensava na possibilidade de promover outro leilão.
"Continuo virgem e pensando no que vai ser melhor pra mim. Sou bem desconfiada e meu advogado está me orientando sobre valores e outros detalhes. Também não quero nada com homem casado", explica.
No mês de março, o ensaio sensual de Migliorini foi destaque na "Playboy" argentina. A chamada de capa da publicação anunciava Catarina como a "última virgem brasileira, o que não agradou muito a moça.
"Sinceramente, acho que eles poderiam ter feito algo melhor", disse em entrevista ao Purepeople.
A apresentadora Marimoon, a dançarina Gracyanne Barbosa, a modelo Larissa Riquelme, a miss Rio de Janeiro Rayanne Morais, a modelo Andressa Urach, o rapper MV Bill, o cantor Biafra, o repórter Franklin David, o ator Davi Cardoso Jr., o personal stylist Matheus Mazzafera e o mister universo Diego Possadas também vão participar do reality show da TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário