sábado, 13 de abril de 2013

Caetano Veloso e Paula Lavigne ‘rebatem’ Marco Feliciano após vídeo polêmico


O cantor Caetano Veloso resolveu se posicionar através de uma rede social, após a divulgação de mais um vídeo polêmico, em que o deputado Marco Feliciano atribui o sucesso do cantor a um suposto pacto com o diabo. Em seu perfil pessoal no Twitter, Caetano postou as hashtags #Absurdo e #ForaFeliciano, ao lado do link para a reportagem do jornal O Globo, que mostra a mensagem polêmica do deputado pastor.

Além da postagem, o artista baiano retuitou diversas mensagens de apoio de seus seguidores, inclusive da ex-mulher, Paula Lavigne. A produtora compartilha o vídeo com um trecho de uma entrevista concedida por Caetano Veloso ao Vox Populi, em 1978, com o título "Como você é burro". "Olha a resposta de @falacaetano para Infeliciano", ironiza Paula, se referindo a Marco Feliciano.

Demonstrando estar indignada com as colocações do polêmico deputado pastor no vídeo, Paula postou várias mensagens de repúdio a Feliciano. "Usando a religião dele pra se defender desse jeito de um problema politico? Estou perplexa será que estamos loucos de querer a saída de Feliciano?", questionou. Em outra postagem, Lavigne comparou a postura do parlamentar ao nazismo: "Será que Feliciano quer uma guerra religiosa? O nazismo nasceu de um fanatismo assim! Que viagem do cara, meu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário