quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bradesco perde mais uma vez para a família Perrone

Mais uma vez um recurso de agravo do Banco Bradesco foi negado em juízo no caso Paulo Perrone, vítima de uma saidinha bancária em 2011 em Salvador. Segundo a advogada da família, Kátia Falcão, o banco já deve R$ 180 mil ao ex-baterista da Estakazero que atualmente vive parte do dia em cima de uma cama.

O valor é referente ao tratamento do músico que custa R$ 13 mil mensais, mais mil reais de multas diárias por se recusar a pagar o que ficou definido desde dezembro do ano passado. “Eles entraram com um recurso de agravo de instrumento no Tribunal para tentar reformar a decisão do juiz da 12ª vara cível que deferiu a liminar favorável à Perrone. E lá, foi negado o segmento ao agravo. Ou seja, eles perderam. Agora, nós estamos aguardando a sentença de mérito do juiz. Essa decisão é o que vai dizer o que realmente ele tem direito”, afirma Kátia. Tal resultado pode sair ainda nesta semana.

A mãe de Perrone, Lúcia Roriz, atendeu ao telefone nesta manhã radiante. A esperança toma conta da família. “Nós vamos até divulgar uma nota sobre isso. Eu tenho fé que tudo vai dar certo e que eles vão pagar o tratamento do meu filho. O Bradesco precisa respeitar mais os seus clientes. Estou esperançosa nesse sentido”, diz. No entanto, a advogada da família não partilha da mesma sensação. “É de práxis o Bradesco recorrer o quanto puder. Acredito eu que é para não abrir precedentes a outros clientes. O valor que pedimos é alto, mas é ínfimo para eles”, finaliza. Para a imprensa, o Banco decidiu se posicionar apenas ao final do processo.

Homenagem

Imbuídos na causa, 100 bateristas vão se reunir no próximo dia 23 para o Encontro dos Bateristas no Jardim dos Namorados. O evento será às 17h e os músicos farão uma homenagem para Paulo Perrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário