sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atenção: Bombeiro flagrado em sexo a três no quartel pede para ter pena menor


   O cabo do Corpo de Bombeiros que se autointitula como "Bombeiro Dotado" disse que encontrou o casal que fez fotos de orgia no batalhão da corporação em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, uma única vez. O encontro aconteceu no dia 22 de junho do ano passado e as fotos foram postadas no blog do casal. 
   A revelação do encontro casual foi feita em depoimento prestado pelo cabo no dia 27 de agosto. No depoimento ele disse o motivo que o levou a colaborar com a investigação: “respondeu que sempre teve uma conduta ilibada dentro do quartel, fato este comprovado através de seus assentamentos durante esses quase quatro anos” que faz parte da corporação.
    Ele pediu ainda que, caso seja penalizado, sua pena seja amenizada “por ter contribuído com a administração pública”. Em um ponto do interrogatório, ele é questionado se tem algum contato com o casal que protagonizou o ato libidinoso dentro do quartel. O cabo respondeu “que não, que foi somente naquela vez, sendo um caso de Internet, sendo um ato não pensado”. O interrogatório termina com o cabo respondendo se “tem o hábito de fazer isso dentro do quartel”. Ele disse que não, que é um militar exemplar e cumpre com suas obrigações dentro da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário