sábado, 27 de abril de 2013

Andressa e Nasser mostram o que faziam debaixo do adredon no BBB13


Making of – Andressa e Nasser posam para o Paparazzo (Foto: Reprodução/Ego)
Para quem morreu de curiosidade para ver o que Andressa e Nasser tanto faziam embaixo do edredon na casa do “BBB 13″, o Paparazzo vai mostrar que o clima debaixo das cobertas era quentíssimo! O casal posou na Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, em ensaio no ensaio que vai ao ar neste sábado, 27.
Entre um clique e outro para o fotógrafo Marcos Serra Lima, os ex-BBBs entraram no clima e trocaram beijos ‘calientes’ e carinhos íntimos. Durante o bate-papo, Nasser admitiu que prefere lingerie fio-dental e disse que não liga para adereços temáticos.
“Gosto de fio dental, não dá para mentir. Não precisa vestir roupinha de enfermeira. Tendo uma lingerie bonita é tudo. Cor não ligo mesmo. O tamanho da calcinha é o que bate. Acho que o formato da calcinha é mais sensual do que a cor em si”, afirmou o gaúcho. Andressa já havia contado para o Paparazzo que é adepta deste modelo de calcinhaa, está ciente dos gostos do namorado. “Ele não liga para essas fantasias que a gente compra em sex shop, por exemplo”, contou ela.(Clique AQUI e confira mais fotos do ensaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário